Agenda de Eventos
Qualidade de Atendimento

Serão tratados assuntos relacionados à satisfação dos clientes, construção da confiança, captação e retenção de alunos.

Data - Hora:
27/3/2018 (Terça-feira) - das 8h30 às 11h30.
Público-alvo:
Secretárias escolares, acadêmicas, responsáveis pelo atendimento escolar
Local:
Auditório do Sinepe/PR
Rua Guararapes, 2.028 – Vila Izabel – Curitiba/PR.
Investimento:
R$ 40,00 - (Associadas ao Sinepe/PR).
R$ 70,00 - (não associadas ao Sinepe/PR).
Vagas:
90.
Inscrição:

Clique aqui.

Sobre Jussara de Oliveira

Gerente de Relacionamento e Ouvidora do Colégio Positivo. Gerente de Relacionamento da Universidade Positivo. Graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Pós Graduada em Desenvolvimento Gerencial pela FAE Business School, Curso de Ouvidora pela Associação Brasileira de Ouvidores, Business Excellence - Institute Disney, Quality Service – Institute Disney, Selection, Training & Engagement – Institute Disney, The Global Leadership Summit – Willow Creek. Oito anos de experiência em Qualidade de Atendimento ao Cliente e Captação, em Instituições Bancárias. Quinze anos de experiência em Qualidade de Atendimento ao Cliente, Captação e Retenção, em Instituições de Ensino Fundamental e Superior.


Rua Guararapes, 2.028 - Vila Izabel - Curitiba/PR - 80320-210
Telefone: (41) 3078-6933 - Fax: 3078-6934 - E-mail: sinepe@sinepepr.org.br
SINEPE/PR © 2010. Todos os direitos reservados